OBRAS

Abaixo são apresentadas algumas obras do autor (romances e contos). Se desejar, é possível vê-las separadamente pelo menu principal.

Lúcifer - O Primeiro Anjo.

ISBN-85-2790-395-4

Sinopse - Lúcifer - O Primeiro Anjo - Marcelo Hipólito
Para a criação do épico Lúcifer - O Primeiro Anjo , o escritor Marcelo Hipólito realizou uma extensa e detalhada pesquisa baseada em descobertas arqueológicas e nos ensinamentos do Taoísmo, Budismo, Judaico-cristianismo, Islamismo, Bramanismo, entre outras crenças e filosofias milenares. Do surgimento de Deus à ruína de toda a existência, Lúcifer - O Primeiro Anjo revela a verdadeira natureza do Bem e do Mal, o sentido da Vida, e da Morte, e que mesmo no Inferno é possível encontrar honra e sacrifício. Hipólito preenche as lacunas das narrativas milenares que envolvem Deus e Lúcifer, combinando imaginação e realismo, no esforço de reunir todas as inúmeras - e por vezes conflitantes - versões dessas lendas em um único livro.

Leia um trecho da obra em: 

http://www.wix.com/marcelohipolito/luciferoprimeiroanjo

Acesse:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15169687

Osíris - Deus do Egito

ISBN-10: 8521314795
ISBN-13: 9788521314790

A saga dos deuses egípcios ressurge num épico de feroz realismo, assombro e dor. O nascimento e a vinda de Osíris, fundador da civilização, messias e rei. A ascensão e queda do primeiro reino humano. A traição, o calvário e a ressurreição de um faraó. Sua guerra implacável e a terrível vingança.

Um mundo de magia e pavor, deuses e demônios, ação e aventura, vida e morte, ergue-se das areias escaldantes e misteriosas do Egito Antigo neste romance do escritor Marcelo Hipólito.

Rá, o Deus-Sol, tinha o Universo sob seu comando. Ele herdara o extremo poder do pai, Atum, a divindade que criara a si mesma. Dos raios incandescentes de Rá nascem seus filhos-irmãos, dos quais ele toma a mais graciosa das beldades por esposa: Nut, Deusa do Céu. Nut, porém, seria o arauto da ruína. Dominada por uma paixão irreprimível, ela se entrega a Geb, o Deus da Terra, também filho-irmão de Rá. Tomado de fúria, Rá condena Geb às trevas eternas. Com a reclusão de Geb, o grande protetor da terra, o mundo torna-se sombrio, um lugar de barbárie e caos. Osíris é um dos filhos de Geb e Nut , lançados a terra desolada, amaldiçoados a padecerem sob a frágil forma humana e provarem os males e as dores da carne. Mas o infortúnio dos amantes Nut e Geb propiciaria a vinda do Messias, o nobre Osíris, rei do Egito. Nesta envolvente aventura sobre a história do primeiro reino na Terra, Marcelo Hipólito resgata as fascinantes lendas e tradições do Egito Antigo.

Leia o primeiro capítulo da obra em:

http://www.wix.com/marcelohipolito/osirisdeusdoegito

Acesse:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57150288

Boa leitura.

O Mago de Camelot

A Saga de Merlin para coroar um dragão.

Dados do Livro
Páginas:152
Edição: 1ª
Preço: R$ 24,90
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-428-0059-3

Categoria: Ficção; Literatura brasileira


 

Sinopse:

 

​De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

 

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.

 

Eternal Grief

From the vastness of outer space to the streets of contemporary America, tales of fantasy, suspense, science fiction and horror, written for intelligent people who seek out strong emotions for both the mind and soul. With “Eternal Grief”, nominated for Best Short Story of 2003 by the Preditors & Editors Readers´ Poll.

 

Leia o conto completo em:

 

http://planetmagazine.com/pm39/eternal.html

Dullahan - Os Cavaleiros sem Cabeça. 

Sinopse: Dullahan – Os cavaleiros sem cabeçaé uma saga de suspense, traição, batalhas… e um amor condenado.

A lenda da princesa Almaith – de aparência inocente e coração tocado pelas trevas, destinada a selar a paz entre dois reinos – e do seu bravo guardião, Senach, um bastardo decidido a provar seu valor em batalha.

Envolvidos numa jornada perigosa, Almaith e Senach avançam por terras inimigas, sob uma ameaça ainda mais terrível e insidiosa, oculta nas sombras. Espectros de morte e escuridão, eternos e amaldiçoados, criaturas de mito e pesadelo, cujos nomes não se devem sussurrar.

Dullahan. O terror da noite. Os cavaleiros sem cabeça. Sempre à espreita por novas vítimas.

SIGA-ME

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • c-blogger
  • Google Classic

© 2013 by GABY FIIRMO DE FREITAS